Neurociências
Entendemos que viver ou com uma doença mental pode gerar confusão e isolamento.
Esquizofrenia, transtornos de humor, doença de Alzheimer e dor crônica. Essas doenças podem roubar as alegrias do dia a dia não só para as pessoas que têm essas enfermidades, mas também para aqueles que as rodeiam e as amam.
Por isso continuamos a realizar esforços extraordinários para ajudar essas pessoas a terem uma qualidade de vida melhor e mais feliz. Cultivamos o sonho de um mundo livre dos desafios e dos estigmas relacionados a essas enfermidades.
Colaboramos para a criação de um futuro no qual as doenças sejam parte do passado.
Descoberta
Nossos pesquisadores estão explorando a ciência em doenças neurodegenerativas e neuroinflamatórias, como a plasticidade sináptica e a resiliência celular. Também procuramos aproveitar as tecnologias de ponta em imagem, genômica e biomarcadores associados.
Pesquisas recentes ligaram a plasticidade neuronal e a resiliência celular à aprendizagem, à memória, à cognição e ao humor. Sabemos que os transtornos neuropsiquiátricos surgem de anormalidades da plasticidade neuronal e nas cascatas de resiliência celular.
Estamos cada vez mais focados na Neurociência, porque a compreensão de como controlar e aumentar essa capacidade para que o cérebro e o sistema nervoso central se adaptem pode levar à descoberta de novos tratamentos para a doença de Alzheimer e para distúrbios de humor.
Desenvolvimento
Nossa equipe de Pesquisa & Desenvolvimento em Neurociência tem ampla experiência científica no desenvolvimento de tratamentos transformadores para doenças neuropsiquiátricas e dores. Nossa capacidade de pesquisa clínica global, envolvendo toda a cadeia, para o desenvolvimento de potenciais tratamentos nos proporciona flexibilidade para desenvolver importantes parcerias. Continuamos a ampliar a nossa presença na Ásia-Pacífico, América Latina, Europa Oriental, Nova Europa e Oriente Médio por meio da criação de atividades de P&D e da expansão de nossas operações de vendas e marketing.
Nossa equipe de Neurociência é também pioneira em paradigmas holísticos de “previsão e antecipação”, que envolvem diagnósticos precoces, ferramentas de adesão do paciente ao tratamento, terapia digital para reabilitação cognitiva e monitoramento remoto para previsão de recaída.